Roberto Carlos faz 80 anos e diz estar da mesma forma que em sua juventude
19/04/2021 12:51 em Música

O “Rei” Roberto Carlos está comemorando, nesta segunda-feira (19/4), a chegada dos seus 80 anos. O eterno galã da “jovem Guarda” dos idos de 1960 chega à "melhor idade" com bastante disposição, segundo revelou à Folhapress.

"Eu sou, aos 80 anos, o mesmo de sempre. E chegar aos 80 anos não me assusta porque isso vem acontecendo gradativamente. O importante é que eu me sinto bem e me sinto com menos idade do que a que tenho. Sou um cara com muitos sonhos aos 80 anos."

De acordo com a sua assessoria de imprensa, Roberto tem trabalhado bastante em casa compondo novas canções. O astro da música adiantou que a próxima canção a ser lançada é um dueto com a cantora paraense Liah Soares e será para a nova novela das 9h da TV Globo, 'Um Lugar ao Sol'. “É uma linda canção, composição da Liah e Iana Marinho, e estou muito contente com esse trabalho."

O Rei comentou à Folhapress sobre a vida em isolamento, por conta da pandemia e a relação com o amigo de fé, irmão camarada.

"A minha amizade com Erasmo continua a mesma de sempre. Erasmo é meu grande irmão, meu parceiro em quase todas as canções que tenho feito até hoje. Mas nós respeitamos muito as regras de distanciamento social. Vamos nos falar por telefone com o abraço de sempre e, quando tudo isso passar, a gente vai comemorar com um outro grande abraço."

Roberto Carlos foi recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 no último dia 1º de março, no Rio de Janeiro. O artista, que chegou dirigindo, fez o início da imunização em um posto de saúde na Zona Sul da capital fluminense. 

No Twitter, ele compartilhou um vídeo do momento e incentivou que outras pessoas se imunizem contra o novo coronavírus. "Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante", escreveu.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!