Após acusações de traições e relacionamento abusivo, Mayra Cardi revela que voltou com Arthur Aguiar
06/04/2021 09:52 em Famosos

A coach e ex-BBB Mayra Cardi usou seu perfil no Twitter para revelar aos seguidores que resolveu dar mais uma chance ao ex — agora novamente atual —, Arthur Aguiar. Em um vídeo publicado na rede social, Mayra faz um longo desabafo e explica porquê o que a motivou a reatar o casamento.

"Você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar", narrou a coach. O vídeo mostra momentos dela ao lado da filha, Sophia, e posteriormente, de Arthur.

Em maio do ano passado, quando anunciou a separação, Mayra chegou a revelar que foi traída diversas vezes pelo ator e que viveu um relacionamento abusivo. No vídeo, ela relembra a situação. "Começamos um novo, de novo, para viver o novo. Respeitando o tempo e as ordens das coisas acima de tudo (...). 'Mayra, você tem certeza que ele não vai te trair?'. Não, não tenho. E jamais teria como ter. Nunca saberemos o dia de amanhã, nem nossas ações, nem as ações alheias (...). As minhas escolhas têm riscos", disse.

Nos comentários, internautas se dividiram entre apoiar e criticar a decisão da coacha. "Você é sensacional! Torço pelo amor, pela família, pela transformação. Sejam felizes", comentou uma usuária; "Faz isso não colega...vai se arrepender. Abusadores nunca mudam. Falo por experiência própria", pontuou outra.

Assista:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!