TECNOLOGIA - Instagram notifica usuários de prints feitos no ‘Stories’
28/11/2016 15:11 em Tecnologia

A rede social Instagram passou a notificar os usuários que têm prints tirados de Stories e são enviadas de forma privada. A novidade, a princípio, confundiu alguns internautas, que acharam que as notificações eram enviadas quando qualquer imagem era printada.

De acordo com o site “Techtudo”, a função de enviar Stories privadas surgiu há poucos dias. Junto com ela, veio também a atualização que trouxe a função de Video Ao Vivo, que ainda não está disponível para todos. As Stories desaparecem quando o usuário que recebeu as abre.

A confusão parece ter surgido pelo tipo de notificação mostrada ao usuário na tela de avisos do celular. Pois ela não especifica qual foto teve sua tela capturada.

Em seu blog, o Instagram explicou a nova função.
“Deslize para a direita na câmera para tirar uma foto ou vídeo e, em seguida, toque na seta para enviá-la em particular. Você pode escolher um grupo ou criar um em poucos passos — e é possível, ainda, enviar individualmente para amigos ao mesmo tempo. Envie qualquer tipo de conteúdo, desde piadas internas até suas piores selfies.

Diferente de outras mensagens do Direct, essas fotos e vídeos desaparecem do inbox dos seus amigos depois de ser visualizada. Você poderá ver se o conteúdo foi reproduzido novamente ou se uma captura de tela foi feita”.

 

 

Central de Noticias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!