Prefeito eleito em Madre de Deus Dailton Filho completa idade nova
10/12/2020 08:45 em Bahia

Dailton Raimundo de Jesus Filho é natural da cidade de Madre de Deus e sempre foi atuante politicamente no município. Vem de uma família tradicional da cidade, sendo o segundo de sete irmãos.

Na adolescência fundou o grupo teatral “Filhos da Luz” e nele atuou juntamente com amigos e conterrâneos.

Já exerceu alguns cargos públicos dentro e fora do município. Foi diretor da Fundação Luís Eduardo Magalhães, além de ser vereador por três mandatos, presidente da câmara de vereadores e prefeito interino de Madre de Deus.
Acumula experiência também na vida privada. Foi técnico de planejamento e se orgulha muito da experiência adquirida no trecho.

Casado com Débora Araújo e pai de dois filhos, Rafael Antonius e Maria Clara, Dailton é dedicado à família e é conhecido pela atenção e cuidado com aspessoas.

É advogado e atuou na área até iniciar sua vida pública como candidato a prefeito. Após duas campanhas sem se eleger, começou a entender as reais necessidades do povo Madredeusense, ouvindo diretamente da comunidade as principais queixas.

Na campanha de 2020, com a coligação “Por Uma Madre Melhor”, venceu a eleição com mais de dois mil e quatrocentos votos de diferença, alcançando uma marca impressionante.

Nesta quinta (10), Dailton completa nova idade e diz ser muito grato por ter alcançado seu objetivo: “Comemoro meu aniversário alegre e ciente da missão e confiança que me foi dada com essa vitória nas eleições. Sei o tamanho da minha responsabilidade e me comprometo a ajudar meu povo a ter uma vida digna e mais feliz”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!