Influencers Abner Pinheiro e Ju Brasil dão ponto final ao relacionamento
17/11/2020 16:37 em Famosos

O relacionamento de mais um casal “famoso” de Salvador chegou ao fim. Após as eleições municipais, onde a candidata Elionai Pinheiro não conseguiu chegar ao objetivo, o filho blogueiro Abner, deu ponto final ao relacionamento, em comum acordo, com Ju Brasil. Ao que tudo indica, a casal já não estava bem há um certo tempo.

“Como vocês já perceberam, não estamos mais juntos. Não estamos bem há algum tempo e hoje resolvemos dar um ponto final. O que aconteceu com nosso relacionamento é o que acontece com muitos casais.. brigas por besteiras, coisas que acabam desgastando. Então é isso, hoje encerramos nosso ciclo, desejo tudo de melhor pra ele e vida que segue”, desabafou a influencer.

O relacionameneto durou cerca de cinco meses e sempre foi envolvido em muitas polêmicas desde o início. A principal é que Ju Brasil, era apontada por grande parte do púlico como pivô da separação de Abner e Sthe Matos, com quem se relacionou por cinco anos.

Abner Pinheiro atualmente possui quase três milhões de seguidores no Instagram. Ele ficou famoso na rede após o canal no Youtube que tinha com a ex, “bombar” na web. Os vídeos chegavam a ter mais de três milhões de visualizações.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!