Convenções do DEM e PP marcam o final de semana em São Francisco do Conde
14/09/2020 11:40 em SFC

 O final de semana foi agitado em São Francisco do Conde, onde no sábado (12), aconteceu a Convenção da pré-candidata a prefeita Ralison Valentim (DEM) e no domingo (13), do pré-candidato Antônio Calmon (PP).

Fonte: Facebook

A convenção de Ralison contou com a presença de pré-candidatos de partidos aliados a sua base, e teve um número significativo de pessoas, já que estamos em meio a uma pandemia mundial.

Fonte: Facebook

Já no domingo, a convenção de Calmon contou com uma multidão que acompanhou a convenção no Colégio Luiz Viana Neto, com cerca de 60 candidatos, sendo 20 de cada sigla, com a base partidária do ex-gestor que irão disputar as eleições em novembro.

Desde março de 2020, o Brasil passa por sérias medidas restritivas de locomoção, conhecidas como isolamento social, como forma de prevenção de contágio do novo coronavírus, causador da pandemia que tem assolado não só o país como o mundo.

Sendo assim, as normas eleitorais não devem ser interpretadas isoladamente, mas em conjunto com as de ordem sanitária. Nesse sentido, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, permitindo que a legislação local e a Justiça Eleitoral limitem a propaganda eleitoral (artig 1º, §3º, VI), desde que com base em posicionamento técnico de autoridade sanitária estadual ou federal. Emitiu o decreto nº 2614/2020 DE 21 DE AGOSTO DE 2020, prevê as medidas de isolamento social para enfrentamento da Covid-19.

Redação RC News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!