Citada em briga de Anitta e Ludmilla, Ivete manda recado: 'Não tenho paciência'
22/06/2020 10:42 em Famosos

Em um papo ao vivo com Ivete Sangalo na noite deste domingo (21), Faustão elogiou a postura da baiana diante de "briguinhas bestas na internet". "Você não perde tempo com essas briguinhas bestas... Quem faz a quarentena, perde tempo brigando com a família, brigando pela internet. Você não, não perde tempo, pelo contrário, você sempre tem essa preocupação de somar", comentou o apresentador.  

 

  

Apesar de não citarem nomes, muitas pessoas entenderam como uma indireta para a discussão pública entre Anitta e Ludmilla, que envolveu o nome da musa do Axé . "Eu acredito que o mais importante de tudo é quando você reconhece a sua a essência, a sua verdade, as coisas que você acredita. Com isso, não há nada que o outro diga que possa colocar em risco a sua integridade”, declarou. 

  

A artista disse que dar visibilidade para essas notícias é ampliar "ideias negativas". "Você acaba reforçando essas atitudes mesquinhas, uma atitude sem nenhuma estrutura emocional. É uma forma de você também trazer o exemplo: isso não terá uma continuidade porque eu tenho a compreensão, o discernimento e distanciamento emocional dessas circunstâncias", afirmou.  

  

“Dentro das prioridades que a minha vida tem, eu entendo que isso aí, definitivamente, é uma perda de tempo. Eu prefiro ser um canal, por exemplo, para falar de coisas que tenham relevância, como a discussão sobre o racismo. Não fofoca, não disse-me-disse. Vamos falar de fatos que têm relevância. Eu tenho vergonha de pegar o meu tempo e destinar a essas arestas de quem não tem o que fazer. Eu não tenho paciência pra isso”, reforçou.   A atração dominical da Globo relembrou sucessos dos 35 anos do Axé.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!