Canal Ilha de Barbados chega ao fim após polêmicas com PC Siqueira
12/06/2020 11:47 em Saúde / Beleza

O youtuber Cauê Moura anunciou na última quinta-feira (11), o fim do canal Ilha de Barbados, no YouTube, após as denúncias de pedofilia contra PC Siqueira, que é parceiro de conteúdo do influenciador na internet.

Além de Cauê e PC, o canal, que também é podcast, conta com a participação do humorista e ex-CQC, Rafinha Bastos e tem mais de um milhão de inscritos.

Em um post feito em seu Twitter, Cauê revelou que foi pego de surpresa com a história envolvendo o colega e afirmou que não vê sentido continuar com o projeto.

“Assim como vocês, tomei conhecimento do caso envolvendo o PC por meio das redes sociais. Fiquei completamente chocado. Mantive o silêncio até agora, mas o benefício da dúvida se esgotou. Que todos os envolvidos sejam submetidos à lei. Que essa criança seja salva com urgência; No momento, eu e Rafinha não vemos mais sentido em seguir com as atividades do Ilha de barbados. Estamos perplexos e decepcionados”.

Rafinha também se pronunciou sobre o caso e afirmou que estava com medo de PC fazer alguma besteira com a própria vida.

“Não tivemos contato nos últimos dias. Eu e o Cauê estamos esperando ele se pronunciar. Só o PC sabe da veracidade disso. É muito pesado. Tô quieto porque não sei a real e não quero contribuir pra que ele faça uma merda com a própria vida. Tô com raiva e tô confuso. Isso foi muito inesperado”.

PC Siqueira desmentiu as acusações de pedofilia depois de quase 24 horas de repercussão do caso. O Youtuber disse que aquilo se tratava de uma fake news, uma montagem para desestabilizar ele.

“Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável. Vocês não têm ideia de como foram minhas últimas 24 horas. Pessoal, por favor, prestem mais atenção nas informações que vocês recebem e consomem na internet. Isso é muito perigoso! Não compartilhem conteúdos que possam destruir a vida de alguém, sem antes checar a veracidade disso”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!