Madre de Deus: União e força política de Dailton e Jajai movimenta bastidores político no município. Confira!
23/04/2020 21:59 em Politica

Madre de Deus hoje acordou com a dobradinha dos pré candidatos, Dailton Filho e o popular Jajai Polícia. Esse acontecimento chegou tirando o foco da pandemia e está ganhando notoriedade no município.

Advertisement Banner

Nota oficial

“Quando se quer o bem de uma cidade, é preciso ter princípios para o trabalho sério, coragem para novos desafios e acima de tudo, humildade para recuar desejos e seguir com passos firmes por novos caminhos.
É com muita alegria que dei inicio a uma nova jornada em minha vida. De certo que serão grandes os desafios, muitas etapas. Mas antes de qualquer passo, apresentei a Deus e pedi direcionamento para que assim eu tivesse humildade e sabedoria nas decisões. Com muito empenho e dedicação, Dailton Filho tem conseguido dirigir muito bem um grupo, com transparência, lealdade, fidelidade, acolhimento, perseverança e dedicação. Que para mim, são qualidades inquestionáveis de um homem que quer o bem . E juntamente com pessoas de iguais propósitos, temos a certeza que unindo o povo, forças e ideias poderemos mudar a história de nossa Madre de Deus. Como em todas as batalhas, aprendi que são elas que mudam vidas. Lutarei com bravura e intensidade. A única diferença, é que me sinto mais preparado, ciente que não será fácil, mas que não temerei a caminhada. E que a única certeza que tenho é que estaremos com Deus, amigos e pessoas ativas, cada um fazendo sua parte, dando sua contribuição e dispostas a nos ajudar nesta nova fase. Gratidão! Agora é com vocês!”

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!