Anitta tem voo cancelado nos Estados Unidos: "Fiz barracão em inglês"
12/02/2020 08:22 em Famosos

Ontem, Anitta relatou que enfrentou problemas no aeroporto nos Estados Unidos. O voo de volta ao Brasil foi cancelado e a companhia aérea não se prestou a dar uma solução.

"Nunca voem de United Airlines. Eu costumo voar de American, outras companhias. Lembram aquela vez que fiquei 30 horas para chegar em Aspen com a minha família e a gente foi tratado igual um pedaço de lixo? Pois é, de volta para casa porque o avião deles está quebrado. E a galera da United Airlines disse: 'boa sorte, não sabemos o que fazer'. E aí, a gente perguntou o que fazer, e eles responderam. 'Não sei'. Chega a ser engraçado", disse a cantora nos Stories. "E ainda falaram para a gente. Se vira, não sabemos e boa sorte".

A aeronave apresentou problemas mecânicos e teve o cancelamento. A cantora contou que perderia uma conexão e foi falar com os representantes da United Airlines para ver se tinha como resolver a situação, eles se mostraram zero prestativos e Anitta disse que teve que fazer um barraco em inglês. "Ah, baixou o Honório Gurgel e acabei com a raça dele. Fiz um barracão em inglês. Feio, horrível", contou. "Eu iria ficar cheia de haters se tivessem feito vídeo do barraco que fiz sem o contexto da história".

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!