Morreu ator de Star Wars. Alan Harris tinha 81 anos
04/02/2020 08:53 em Famosos
O ator britânico do Star Wars, Alan Harris, morreu aos 81 anos. O artista perdeu, na manhã deste sábado, uma dura batalha contra um cancro do pulmão diagnosticado em 2018.

 

Alan Harris ficou conhecido por interpretar três diferentes personagens da original triologia Star Wars, a mais notável, revela o britânico Metro, foi Bossk, no 'The Empire Strikes Back' [O Império Contra-Ataca]. O ator deu também corpo a vários Stormtroopers.

 

Em comunicado, a agência Alliance Agents reiterou que o ator participou nos três filmes originais do Star Wars, tendo o seu desempenho mais notável sido enfatizado "quando interpretou Bossk, o caçador de recompensas encarregado de rastrear a Millennium Falcon".
Depois de ter integrado esta triologia, Alan Harris começou a participar em convenções de ficção científica em todo o mundo. A mesma agência acrescenta ainda que Harris "adorava conhecer os seus fãs, dar autógrafos e contar histórias do seu tempo no ramo cinematográfico".
Antes de chegar a Hollywood, Alan Harris trabalhou como modelo no Reino Unido, mas nunca se arrependeu de ter deixado a carreira da moda para ingressar no cinema.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!