São Fco do Conde: Nem do Caípe recua e se rende a popularidade de Calmon
22/01/2020 10:58 em Politica

Está batido o martelo, Calmon será mesmo o candidato a prefeito apoiado pelo atual gestor Evandro Almeida. Em encontro realizado na tarde desta terça-feira (21), na Fazenda Guaíba alguns postulantes inclusive à vaga de vice se reuniram para decidir o futuro do grupo. Nem do Caípe que já foi com seu discurso pronto, disse que o povo escolheu Calmon e que não dá para desconsiderar este fato, desta forma ele seguiria dando apoio para manter a unidade da “equipe”.

A definição para a composição na chapa majoritária, veio após Nem do Caípe organizar uma assembleia com seus apoiadores, e, colocando para deliberação dos presentes, ele perguntou qual era a opinião do seu grupo, seguir na base somente com o apoio, ou aceitar compor como vice. A segunda opção foi escolhida pela maioria sem questionamento dos demais. Um novo encontro ainda sem data definida será realizado, desta vez com a presença do já pré-candidato Calmon, o prefeito Evandro Almeida e outros componentes da base governista.

Com a afirmação da chapa e a vitória nas urnas, Nem do Caípe estará indo para o seu segundo mandato consecutivo como vice-prefeito, e Antonio Calmon retornaria ao posto de prefeito depois de 12 anos, quando entregou cargo para Rilza Valentim.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!