Bolsonaro passa por procedimento médico e pode estar com câncer
12/12/2019 17:17 em Politica

Na tarde desta última quarta-feira, 11 de dezembro, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, informou que passou por procedimentos médicos e descobriu que há chances de estar com câncer.

O procedimento foi realizado no Hospital da Força Aérea Brasileira, onde o presidente retirou um sinal com indícios de que pode ser câncer de pele. Em entrevistas após a descoberta, Jair não omitiu, mas afirmou que ainda não foi confirmado.

Bolsonaro conversou com jornalistas ao chegar ao Palácio da Alvorada e disse: "Tem um possível câncer de pele. Tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, fiz muita atividade. Então, a possibilidade de câncer de pele existe. Por enquanto, o Mourão continua vice, pode ter certeza", enfatizou.

Sobre o procedimento ele disse: "Tiraram [o sinal], me cutucaram, furaram. Eu dormi. Eu estava tão cansado que deitei na maca e dormi", afirmou o presidente. Por recomendação médica, Bolsonaro não viajou para Salvador, como era programado, e explicou: "Foi uma questão de estafa. Eu sabia que não ia ser fácil. Eu peço que vocês colaborem, não comigo, mas com o Brasil", disse. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!