No Altas Horas, Diego Hypolito comenta foto com Bolsonaro: 'Fui muito atacado'
02/12/2019 15:54 em Famosos

Um dos convidados do programa Altas Horas exibido na TV Globo, neste sábado (30), o ginasta Diego Hypolito comentou a polêmica na qual se envolveu nas últimas semanas, após posar em uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro e da primeira-dama, Michele.

 

"Esses momentos que tenho vivido agora têm sido uma grande experiência. A internet, muitas vezes, a gente acha que é bobeira, quando você fala implantando o ódio, ela machuca as pessoas. Eu sou gay, e acho que a gente tem que ter o respeito ao próximo, independentemente de escolhas, atitudes, posições", disse o atleta, que foi muito criticado pela aproximação com Bolsonaro, já que o presidente é declaradamente homofóbico, tendo chegado a afirmar isto em vídeo para o programa CQC.

 

"Quando me encontrei com o Presidente Bolsonaro, foi ele que pediu para me encontrar. Não foi um pedido meu. Eu fui em prol de um esporte, de cultura, da educação, que estão deixadas de lado. Quando você aparece em uma foto, parece que você apoia todas as intolerâncias. Eu escutei todas as ameaças possíveis contra mim, contra minha família. Eu fui muito atacado", declarou Hypolito, revelando que chegou a ser agredido e que por isso hoje precisa andar com segurança. "As pessoas avaliam sempre por um único momento. Parece que está todo mundo sempre esperando você errar", acrescentou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!