Emocionada, Marília entra em licença: 'Pausei minha vida pra esperar a minha vida'
02/12/2019 14:53 em Famosos

Emocionada, a cantora Marília Mendonça usou suas redes sociais, neste domingo (1º), para falar sobre a pausa na carreira. No oitavo mês de gestação a sertaneja será mãe de Léo. "Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada?", indagou.

 

"Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. Até logo, pessoal. eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado", amenizou.

 

Em recente entrevista ao colunista Léo Dias, Marília desabafou sobre essa nova vida. "Como serei lembrada? Talvez, como uma pessoa que, contrariando os 'nãos' da vida, fez por onde que seus sonhos fossem 'sim' possíveis".

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!