Após polêmica, novo vídeo mostra se fãs fizeram sexo oral em pagodeiro no palco; veja
14/11/2019 17:01 em Famosos

Um novo vídeo, desta vez em um ângulo diferente, mostra a ação de duas jovens que viraram polêmica por supostamente fazer sexo oral no ex-vocalista da banda Uh Rey das Novinhas, Iago Alves, de 19 anos. O fato, que viralizou nos últimos dias, aconteceu na cidade de Aracaju, há cerca de um mês (relembre aqui). 

 

Após repercussão de um primeiro vídeo e especulações de que existiu o ato obsceno, o empresário do grupo, Leonardo Alves, tinha esclarecido ao Bahia Notícias que outro registro em um ângulo diferente desmentiria que as duas jovens teriam feito sexo oral. Contudo, como informado por ele, o material só seria divulgado em primeira mão pelo programa “Universo”, da TV Aratu, por conta de um acordo fechado entre eles. 

 

A nova gravação, em que o cantor Iago Alves aparece de frente, mostra as duas jovens simulando sexo oral em Iago. No registro, o artista levanta a camisa e uma delas chega a puxar a bermuda do pagodeiro. A segunda filmagem, no entanto, não mostra o cantor com o pênis de fora.

 

 

BN Holofote@bnholofote
 
 

Após polêmica, novo vídeo de suposto sexo oral em show é divulgado. https://www.bahianoticias.com.br/holofote/ 

 
Veja outros Tweets de BN Holofote
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!