Cena de Josiane sendo espancada na cadeia em 'A Dona do Pedaço' repercute na web; assista
14/11/2019 16:56 em TV/Entretenimento

Em sua reta final, a novela "A Dona do Pedaço" voltou a ser assunto nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (13), graças à continuação da nova vida da vilã Josiane (Agatha Moreira), que foi condenada a cumprir 30 anos em uma penitenciária.

 

Na sequência, a ex-digital influencer levou uma surra da líder das presidiárias ao não aceitar ser "intimidada". No Twitter, os fãs da trama de Walcyr Carrasco celebraram. "Vai ser chamada de carniça agora. Apanhou muito e mereceu mesmo!"; "Assisti a novela inteira para essa hora... Josiane apanhando kkkkk"; "Eu não senti nem um pingo de dó da Josiane apanhando. Pensando se sou um ser humano horrível e mereço ser cancelado por isso? Realmente ando tendo crises existenciais e às vezes deixo de me reconhecer...", foram alguns dos comentários.

 

Vale ressaltar que a Globo optou por não transmitir o jogo do Flamengo e Vasco para privilegiar o enredo das nove. Esta é a penúltima semana da trama, que tem tido elevados níveis de audiência apesar das intensas críticas pelo roteiro, direção e até atuação de parte do elenco. Além de "A Dona do Pedaço" prolongada, com o capítulo de quase uma hora, a programação contou com a exibição do filme "Vai Que Cola". Assista a cena clicando aqui.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!