MC Gui admite erro e pede segunda chance: 'Estou buscando ajuda para mudar'
11/11/2019 14:44 em Famosos

Após tempo de reclusão por conta da polêmica envolvendo a exposição de uma criança na Disney (relembre aqui e aqui), em Orlando (Estados Unidos), MC Gui se diz arrependido e pede uma nova chance aos fãs em declarações feitas em seu Instagram, referentes a uma entrevista concedida ao jornalista Léo Dias, do UOL. 

"Ele [Léo Dias] me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição", escreveu. Segundo o MC, ele buscou "ajuda para mudar" e agradeceu ao colunista pela oportunidade de falar sobre o assunto. 

"Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou para trás", afirmou ele. O cantor garantiu, ainda, aos fãs que não os decepcionará uma segunda vez. 

Essa é a primeira entrevista de MC Gui após o episódio, pelo qual foi amplamente criticado. Ele contou ao jornalista que tentou encontrar a menina e a família dela logo após o ocorrido para se desculpar, mas não os achou. 

Nas imagens, que ficaram disponíveis em seus stories, ele está dentro de um trem que leva os visitantes aos parques da Disney e filma uma menina sentada no fundo do vagão. "Mano, olha isso", diz ele, focando no rosto da menina, que desvia o olhar. "Parece filme de terror".

Léo Dias contou em seu Instagram que foram dias de negociação para a primeira entrevista do MC após a polêmica. "Eu precisava ver de perto se aquele sofrimento era real, se a dor era real e se ele estava realmente disposto a mudar. Acho que amanhã a gente tem que dar uma chance de ouvi-lo", disse.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!