Nego do Borel pode gravar 'Saco de Pão na Cara' do Poeta; baiano vibra: 'É a cara dele'
07/11/2019 16:40 em Famosos

Novidade no cenário musical baiano há um ano, o cantor O Poeta pode estar prestes a alcançar novos espaços com suas letras. Isso porque o seu single "Saco de Pão na Cara" está na mira de um dos nomes mais famosos - e polêmicos - do funk nacional: Nego do Borel. 

 

De acordo com os cantores Lucas e Orelha, amigos pessoais do funkeiro, ele ficou interessado nas letras do baiano e deseja gravar a canção. "A gente mostrou as músicas e o Nego pirou no som dele e quer muito gravar. Não se assustem se verem isso em breve", revelaram. A música em questão traz os seguintes versos: "Só porque tu é feinha pensa que eu não meto vara. Mulher tu tá enganada, mulher tu tá enganada, bebê. Vem com o poeta que comigo é sem cutcharra
Saco de pão na cara, saco de pão na cara". 

Ao Bahia Notícias, Jhon vibrou com a possibilidade. "Fiquei feliz e surpreso. Não estava sabendo desse interesse do Nego na música, mas acho que ela é a cara dele, irreverente", comentou. Animado, ainda emanou um desejo: "Vou convidá-lo para gravarmos juntos". 

 

Conhecido por letras 'pesadas', Jhon disse ainda em recente entrevista ao BN que já entendeu que se quiser expandir o trabalho para além dos “paredões” vai precisar “limpar” alguns dos seus versos, considerados pesados, ao trazer contextos machistas e até violentos. Na última semana, por exemplo, o músico veio a público para repudiar a agressão que uma fã sofreu em cima do seu palco. Ela foi recebeu um chute no rosto do namorado enquanto dançava (relembre aqui). 

 

Já Nego do Borel não está na sua melhor fase da carreira. Apesar de concorrer ao Grammy Latino com o polêmico vídeo de "Me solta " na categoria técnica de Melhor clipe curto na edição geral do prêmio, ele foi acusado de transfobia ao rebater Luisa Marilac (relembre aqui). Como consequência, perdeu apoio da classe artística e teve que adiar a gravação do seu DVD. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!