'Mães solteiras dificilmente saberão transmitir valores da masculinidade', declara Cazarré
04/11/2019 16:09 em Famosos

Prestes a estrear em "Amor de Mãe", próxima novela das nove da Globo, na pele de Magno, que segundo ele, é um "brasileiro de bom coração, trabalhador, que ama sua família e cuida dos outros", Juliano Cazarré se envolveu em uma polêmica neste final de semana.

 

O galã decidiu escrever sobre o tema "masculinidade" ao apresentar um gorila que “liderava” e protegia sua família em uma caminhada. "A masculinidade é uma construção social… Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí… dorme com esse barulho", provocou.

 

O artista recebeu diversas críticas nos comentários e resolveu seguir rebatendo. Uma delas comentou que no Brasil boa parte dos lares não conta com a presença de um pai. A mãe é a chefe da família e vive só com os filhos. Ele reconheceu o esforço das mulheres que vivem nessa situação, mas não voltou atrás em sua opinião. "Isso sem contar o fato de que é muito prejudicial para os meninos crescer sem uma figura masculina. Mães solteiras são heroínas, mas dificilmente saberão transmitir os valores da masculinidade", escreveu.

 

"Prover e proteger é natural. Por isso não temos nenhuma criança sem pai nesse mundo, né? Só que não", apontou outra seguidora. Ele, então, postou: "É natural. Mas a sociedade vem deturpando valores, atacando a família e a masculinidade há tempos. O resultado é esse bando de homem bosta que você se refere". O artista é casado com Letícia Cazarré, com quem tem três filhos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!