Aila Menezes posa nua e fala de aceitação: 'Incentivo que as mulheres se libertem'
04/11/2019 16:04 em Famosos

A cantora Aila Menezes posou completamente sem roupas, na manhã desta segunda-feira (4), para falar sobre aceitação do próprio corpo. Ela - que foi magra na adolescência e engordou 35kg após desmamar de antidepressivos (reveja aqui) - discursou sobre a confusão entre “vulgaridade” e “liberdade”. “Até por que vulgar é uma palavra extremamente retrógrada, e que marginaliza atitudes que a sociedade ‘elege’ como aceitável”, criticou.
 

“Sou uma mulher dona de mim, e incentivo que as mulheres se libertem também, pois assim somos mais felizes! Mas quanto ao que as pessoas acham... compreendo! A humanidade sempre teve medo das mulheres que voam! Sejam elas bruxas, fadas, fantasmas, malévolas, ou mulheres livres. Quanto mais me encontro, me amo, e sou SOLAR”, defendeu.

 

Esta não é a primeira vez que a baiana faz algo do tipo. Pelo contrário, após internalizar as mudanças no seu próprio corpo, seus registros nas internet passaram a provocar e levantar discussões. Diariamente, posta fotos mais sensuais, com biquíni cavados, com o intuito de mostrar que as mulheres gordas também são lindas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!