Após implante capilar, Léo Santana divulga primeiros resultados: 'Até a testa diminuiu'
24/10/2019 17:05 em Famosos

O cantor Léo Santana não escondeu a felicidade ao mostrar os primeiros resultados de um implante capilar realizado no início de outubro (relembre aqui). Em stories publicados nesta quarta-feira (23), o pagodeiro exibiu a evolução do procedimento e explicou como foi feito o processo para colocação dos fios nas áreas calvas. 

 

“E aí família? Algo diferente em mim? Cabelinho. Aí a correção que falei a vocês está vendo? Claro que aqui ainda está cicatrizando, mas tudo isso aqui é cabelo meu próprio. Tira da área doadora que é a parte de trás e aplica. Isso aqui é raspado para fazer a correção, então está todo mal cortado”, disse, indicando as regiões frontais do couro cabeludo. 

 

Em seguida, enquanto dirigia, Santana falou da praticidade do procedimento e destacou a mudança de sua aparência: “É simplesmente isso. Não implantei nenhum cabelo a não ser o meu próprio. Rapaz, o rosto muda logo, até a testa diminuiu. [...] Estou feliz com o resultado”. 

 

Por fim, ele também comentou que o implante é duradouro e não terá perdas futuramente. “E quanto mais o tempo vai passando, mais correto vai ficando. Então requer um pouco de paciência. Não senti nenhuma dor desde o dia da cirurgia até o pós operatório. Zero dor e um resultado incrível. Está com umas casquinhas ainda. Meu próprio cabelo, eu posso raspar que vai crescer novamente tudo corretinho para o resto da vida”, disse. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!