Tiago atribui gol marcado à repetição nos treinamentos: 'Dá resultado'
23/08/2016 10:50 em Novidades
Em uma jogada de bola aérea, o zagueiro Tiago foi o responsável por fechar o placar do triunfo sobre o Avaí, no último sábado (20), pela 20ª rodada da Série B. Tendo o cabeceio como um de seus principais atributos, o atleta elogiou o repetitivo trabalho realizado por André Luís, ex-zagueiro e hoje auxiliar técnico de Guto Ferreira.
 
"O André foi jogador de defesa e nada melhor como ele para nos orientar e trabalhar. Ele vem trabalhando com a gente ali e vem insistindo. Depois do jogo falei com ele que o gol foi participação dele. Essa repetição é desgastante, mas no jogo dá resultado. Com certeza o André vem sendo muito importante nas bolas paradas", indicou. 
 
"Bola parada decide jogo e campeonato. É uma característica minha. Nesse ano foi o meu terceiro gol. Espero poder ajudando a decidir", emendou.
 
Na briga pelo acesso à elite do futebol nacional com o Esquadrão, Tiago acredita que o grupo precisa focar em uma partida por vez. 
 
"Esse fato de faltar 13 vitórias [para o acesso] é algo distante, difícil... Focamos no próximo jogo. Sabiamos que o jogo do Avaí era importante. A gente conseguiu e agora temos um jogo em casa contra uma equipe forte, mas temos que entrar com a mesma característica. Mantendo a calma. Vamos deixar esse negócio de '13 jogos' de lado e focando jogo a jogo", afirmou.
 
O Bahia volta a jogar pela competição nacional no próximo sábado (27), contra o Paraná, pela 21ª rodada do certame nacional.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!