Após revés para o Corinthians, Diego Renan pede cabeça erguida ao time Rubro-negro
23/08/2016 10:47 em Novidades

O lateral-esquerdo Diego Renan, do Vitória, lamentou o revés por 2 a 1 para o Corinthians, nesta segunda-feira (22), no Itaquerão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, após o apito final, o jogador pediu cabeça erguida ao time.

"Sabemos que é muito difícil jogar na arena, mas fizemos um primeiro tempo muito bom. No segundo tomamos dois gols, o Marlone acertou um belo chute. Agora tem de levantar a cabeça, jogar a Sul-Americana, e depois contra o América-MG buscar a vitória em casa para subir na classificação", disse, em entrevista ao SporTV.

O próximo compromisso é pela Copa Sul-Americana. O time Rubro-negro vai encarar o Coritiba, quinta-feira (25), às 21h45, na Arena Fonte Nova, pela partida de ida da segunda fase do certame internacional. No Brasileirão, o duelo será contra o América-MG, domingo (28), às 18h30, também na Arena.

Com o revés diante do Corinthians, o Vitória encerrou a rodada na zona de rebaixamento com 23 pontos, em 17º. A equipe volta aos trabalhos na tarde desta terça (23), na Toca do Leão.

COMENTÁRIOS