Diogo aprova estreia e reencontro com torcida do Vitória: "Feliz com carinho"
18/08/2016 10:23 em TV/Entretenimento

Lateral-direito comemora desempenho individual na partida do último domingo, contra o Santa Cruz, pelo Campeonato Brasil. Jogador, contudo, lamenta empate em casa

Se não foi o resultado desejado, pela menos em termo de desempenho individual, o empate em 2 a 2 contra o Santa Cruz, no último domingo, agradou Diogo Mateus. Com menos de uma semana de treinamento com todo o elenco do Vitória, o lateral-direito fez a sua reestreia pela equipe. Mesmo com a natural falta de ritmo de alguém que só havia disputado uma partida no ano, ainda quando jogava pela Ponte Preta, Diogo suportou bem a intensidade do jogo contra o Santa e só foi substituído aos 35 minutos do segundo tempo.

- Foi uma boa estreia. Claro que poderia ser melhor se a gente tivesse ganho. Individualmente falando, eu me senti bem. Consegui fazer uma boa partida, regular. Claro que ainda tem muita coisa para melhorar. Preciso pegar ritmo de jogo. Mas eu me senti bem. Fiquei feliz e orgulhoso da partida que consegui fazer - analisou Diogo Mateus.

Do banco de reservas, Diogo Mateus viu o Vitória ceder o empate para o Santa Cruz aos 37 minutos do segundo tempo. Segundo o jogador, a equipe já está ciente dos pontos que têm a melhorar.

- Entre as coisas que a gente falou, [temos que] aproveitar as oportunidades de gols quando a gente tiver. Matar logo o jogo para poder ter tranquilidade maior na partida. E defensivamente procurar se posicionar bem até o final do jogo. Contra o Santa Cruz, a gente tomou um gol no final da partida, que a gente poderia ter evitado. 

E não só foi o rendimento dentro de campo que agradou Diogo. No reencontro com a torcida do Vitória, o jogador aprovou a recepção e o carinho recebidos. Ele espera agora repetir o desempenho da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado para continuar com apoio dos rubro-negros.

- Mesmo depois que eu saí, a grande maioria da torcida pediu a minha volta, continuou me apoiando. Eu fiquei muito feliz com esse carinho. Fui recebido muito bem. Claro que daqui para frente as coisas vão acontecer de acordo com o rendimento dentro de campo. Vou me esforçar ao máximo para jogar bem. Fiquei muito feliz com esse carinho. Eu sempre quis voltar. Gostaria de ter ficado, renovado. Tenho carinho muito grande pelo Vitória. Espero que no segundo turno possa jogar tão bem quanto joguei no ano passado e a gente possa conquistar os nossos objetivos.

A próxima partida de Diogo Mateus com o Vitória será na segunda-feira, contra o Corinthians, emItaquera. O jogo será realizado às 20h, em Itaquera. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!