Com 4 medalhas de ouro, Simone Biles surta no Twitter após conhecer Zac Efron
17/08/2016 16:40 em Paralimpíadas

A ginasta americana Simone Biles conheceu pessoalmente o ator Zac Efron nesta terça-feira (16), no Rio de Janeiro. O ator foi cumprimentar o time de ginastas americano e Simone aproveitou para tietar Efron, por quem ela já admitiu ter um "crush".

"Ele me deu um beijo na bochecha, só queria contar para vocês", escreveu a ginasta no Twitter. Ela também compartilhou com seus seguidores imagens tiradas ao lado do ídolo. 

O "crush" de Simone em Efron se tornou público em março, quando a ginasta falou sobre o ator durante uma entrevista para Ellen DeGeneres. "Só porque ele é maravilhoso, é por isso que você gosta dele?", perguntou Ellen na época. Aos risos e visivelmente envergonhada, a ginasta admitiu que sim.

Em julho deste ano, Efron mostrou que estava de olho na ginasta e desejou boa sorte a ela nas eliminatórias da Olimpíada do Rio de Janeiro. Em resposta, Simone mostrou-se completamente entusiasmada em seu Twitter. "Ai, meu Deus! Acho que vou desmaiar, ai meu Deus, estou chorando! Obrigada!", disse ela. Após os jogos começarem, o ator parabenizou a ginasta e disse estar impressionado com o desempenho dela na competição. 

 

 

Correio*

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!