Parabéns Beyoncé: Relembre 5 baladas incríveis da cantora
04/09/2019 14:52 em Famosos

Nesta quarta-feira (4), Beyoncé completa 38 anos como uma das maiores estrelas do mundo da música. Desde os tempos de Destiny's Child, a cantora colecionou hits nas paradas de sucesso pelo mundo.

O Vagalume homenageia a diva do pop e R&B com uma seleção de cinco baladas incríveis lançadas por ela. Desde quando começou a brilhar até os seus lançamentos já como um das maiores vozes das últimas décadas, na música.

Você pode escutar esses e outros grandes sucessos de Beyoncéagora e de graça no Vagalume.FM aqui.

Ouça 5 baladas incríveis da cantora a seguir:

"Emotion" (com o Destiny's Child)

O single lançado pelo trio em 2001 é uma composição dos irmãos Barry e Robin Gibb, dos Bee Gees. A faixa se transformou em uma das baladas mais bem sucedidas do Destiny's Child.



"Irreplaceable"

Beyoncé se tornou uma das principais vozes do empoderamento feminino de sua geração graças a músicas como "Irreplaceable". Na balada, ela canta a superação do fim de um relacionamento.



"If I Were A Boy"

A faixa do álbum "I Am... Sasha Fierce" segue sendo um das preferidas dos fãs até hoje.



"Halo"

Uma das mais belas música de amor de Bey. O single, que completou 10 anos de lançamento neste ano, foi a música vencedora do prêmio "Melhor Performance Vocal Pop Feminino" no Grammy,



"God Made You Beautiful"

Uma das mais belas baladas da carreria de Beyoncé canta um diferente tipo de amor: o de uma mãe pelos seus filhos. A faixa foi inspirada pelo nascimento da primeira filha da cantora, Blue Ivy.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!