Fenômeno do arrocha: Anna Catarina revela sonhos e polêmicas nas redes sociais
29/08/2019 10:31 em Música

'Sentimento seu nenhum, te amo e você nem tchum...' Aposto que você leu e cantou no ritmo da música ao mesmo tempo. Em apenas sete meses, Anna Catarina, de apenas 16 anos, viu sua vida mudar completamente. Filha de doméstica, a cantora já ouviu muito 'não', mas nunca desistiu do seu sonho e, atualmente, faz em média 27 shows por mês.

Em entrevista , Anna falou sobre o início de sua carreira, planos para o futuro, repercussão do seu trabalho nas redes sociais e sobre o convite para estrear no palco principal do Salvador Fest, que acontece no dia 15 de setembro no Parque de Exposições. Confira:

 Eu canto desde os meus 04 anos. Sou conhecida apenas há sete meses, mas eu comecei a cantar bem novinha. 

 No dia 10 de agosto aconteceu o evento '10h de Arrocha', em Salvador. Essa festa é uma das mais esperadas pelos foliões e você estava na grade ao lado de Tayrone, Pablo, Silvano Salles, Unha Pintada, Devinho, Yasmin Santos e Luanzinho. Como foi assumir esta responsabilidade?
AC: Quando eu soube que eu ia cantar nos '10h de Arrocha', na verdade eu não sabia que era um dos maiores projetos aqui de Salvador. E quando eu descobri que ia ter todo mundo do arrocha, eu fiquei muito feliz. Eu me senti, mais do que eu já me sinto, que é uma cantora profissional. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!