Chefe do tráfico morto no Uruguai foi localizado pela PM por câmera de segurança
23/08/2019 10:20 em Segurança

José Roque Paixão de Jesus, o "Ninho", morto durante confronto com policiais militares no bairro do Uruguai, foi localizado por câmeras de segurança instaladas na localidade. A informação foi confirmada pela 17ª Companhia Independente (CIPM) no início da noite de quinta-feira (22/8), horas depois da troca de tiros. Além da morte, outros dois homens acabaram presos durante a ação. 

A PM informou que a central de videomonitoramento da unidade identificou três homens que aparentemente estariam vendendo drogas e enviou à Rua 6 de Janeiro agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) que faziam rondas na área. Chegando ao local, o trio foi achado, a troca de tiros acabou acontecendo e José foi baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

"Ninho" estava junto com João Luiz Maia Souza, de 23 anos, e Robert Marley Soledade Silva, 24. Com a quadrilha foram encontrados pinos de cocaína, balança de precisão, trouxas de maconha e um revólver calibre 38. O material e os presos foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada. 

José Roque era procurado por diversos homicídios na região do Uruguai, Massaranduba e Jardim Cruzeiro, a maioria deles ligados ao tráfico de drogas. Também por isso, estampava o "Baralho do Crime" da Secretaria da Segurança Pública (SSP). 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!