ACM Neto coloca Defesa Civil de Salvador à disposição dos municípios alagados
12/07/2019 15:01 em Politica

O Prefeito de Salvador, ACM Neto, colocou nesta sexta-feira, 12, a Defesa Civil de Salvador à disposição dos municípios de Pedro Alexandre e João Sá. As cidades estão alagadas depois que a barragem do Quati transbordou devido o volume de água, nesta quinta-feira, 11.

Durante o pronunciamento, o prefeito lembrou que foi representante dos municípios quando era deputado e falou sobre a importância de ajudar, independente das questões partidárias. "Independentemente de questões políticas ou partidárias, nesse momento todos têm que se unir e ajudar. A Defesa Civil de Salvador está à disposição para oferecer suporte técnico, caso isso seja desejado. Eu fiquei de coração partido e todos precisam estar juntos para que a população das duas cidades supere esse gravíssimo episódio", afirmou.

ACM Neto comentou ainda sobre as cenas vistas nos vídeos gravados pela população e a importância de ter consciência sustentável: "As cenas que vimos pela TV nesses dois municípios acontecem muito em vários lugares do Brasil e do mundo. Isso é um efeito da natureza, mas o homem tem sua parcela de responsabilidade. O homem tem a incumbência de fazer todo esforço para evitar consequências graves desses efeitos da natureza. Por isso eu defendo sempre o crescimento de forma sustentável", declarou.

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!