Artur destaca importância de semana cheia para preparação
09/05/2019 16:04 em Esporte

O Bahia inicia neste domingo, 12, uma série de jogos fora de Salvador. E o primeiro desafio será contra o Athletico-PR, em Curitiba, pela Série A do Brasileirão. Em seguida, o Tricolor baiano encara duas partidas contra o Tricolor Paulista, em São Paulo, uma delas pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para a mini excursão, o ponteiro Artur destacou a importância da semana cheia para a preparação antes desses confrontos.

"É importante que tenhamos essa semana de não somente treino, mas descanso também. Psicologicamente, isso faz a diferença para os jogadores fazerem uma boa partida no domingo lá em Curitiba", afirmou o atacante, em entrevista coletiva no Fazendão nesta quarta-feira, 8.

Para o embate diante do Furacão, Arthur pregou respeito máximo ao adversário e disse confiar no trabalho do técnico Roger Machado para voltar com os três pontos na bagagem.

"Um jogo muito importante. Sabemos da dificuldade do adversário, desse grande ano que o Athlético-PR vem fazendo. Fomos alertados da qualidade técnica e ofensiva deles. Então, vamos ouvir o que o Roger (Machado) tem a dizer para que possamos estar fazendo uma boa partida".

Nesta temporada, o rápido atacante balançou a rede em cinco oportunidades, sendo duas nos últimos três jogos. Vivendo um bom momento no Esquadrão, o atacante atribuiu o seu desempenho à qualidade técnica dos companheiros.

"Tenho que comemorar essa boa fase com o restante da equipe. Quando o coletivo vai bem, o individual sempre aparece. Eles estão me ajudando bastante a fazer os gols, mas o mais importante tem sido a sequência de jogos que estamos fazendo em casa. Precisamos focar no nosso desempenho fora, para que possamos manter esses triunfos", garantiu.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.