Coluna dos Famosos: Bolsonaro “destrói” a Globo, Anitta sofre duro golpe e pode perder o nome e Pabllo Vittar flagrada com ator pôrno
08/05/2019 16:49 em Famosos

Ataque explicito: Bolsonaro acaba de deixar claro que não vai facilitar a vida da TV Globo, para tanto o Presidente mandou retirar do plano de comunicação da secretária de comunicação o nome da TV Globo. Explico: SBT, Record, RedeTV e Band vão receber verba para divulgar propagandas sobre a Reforma de Previdência, já a Globo foi retirada por conta de sua política de não liberar contratados seus para participarem das campanhas em prol do governo. Mas um capítulo nessa guerra interminável.

Duro golpe: Segundo Rainha Matos, perfil no Instagram que traz algumas fofocas, Anitta passou por um duro golpe e ficou a beira de perder seu nome. Para quem não sabe, ela se chama Larissa de Macedo, mas usa Anitta como forma artística. Agora, segundo o que foi divulgado uma empresa de cosméticos havia entrado com uma ação para impedir a cantora de usar o nome Anitta, pois a tal companhia revela que ela chegou primeiro na utilização. O juiz, responsável por avaliar o caso, achou tão absurda a reivindicação, que não só favoreceu a cantora na sentença como obrigou a empresa a pagar um valor para a cantora. Reviravolta que fala?

Na boca do povo: Se tem alguém que não sai da boca do povo, esse alguém é Pabllo Vittar.A cantora agora teve detalhes íntimos expostos, após uma noite quente com um ator pôrno. Pelo que foi divulgado, o ator é bem dotado, se chama Diego Barros, mora em Londres e possui cerca de 700 mil seguidores nas redes sociais.  Questionado por um fã se havia ficado com a artista, o ator pornô deu uma resposta surpreendente. “Você ficou com Pabllo, a pergunta que não quer calar”, questionou o rapaz.“Não meu querido, só fui no quarto do hotel dela mesmo para brincar de pula-pula, por isso a cama estava desarrumada. Boa semana pra você”, disse ele.

 Novelão: A história de Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank não acaba tão cedo. Agora, a esposa de Bruno Gagliasso resolveu falar que foi Marina Ruy Barbosa quem a procurou para colocar tudo as claras. As duas romperam, depois que Giovanna Ewbank deixou de seguir a ruiva, após a atriz da Globo ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Abre teu olho Marininha.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.