Candeias: Vereadora Lucimeire afirma que será presidenta de união dos edis e integração com prefeito.
24/12/2018 11:32 em Bahia

A vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de Candeias, lucimeire Magalhães,

 afirmou em nota na manhã de hoje (24) em uma rede social que será a presidente de união de todos os vereadores. 

 

Ela agradeceu em especial os vereadores que lhe deram os votos que a permitiu ser presidente. 

“Eu agradeço publicamente aos vereadores Mica, Fernando Calmon, Jorge da JM, Nal da San Martins, Arnaldo do Ponto Econômico, Val Enfermeiro, Valdir Cruz, Irmão Gerson que confiaram a mim seus votos”

 

Lucimeire afirmou ainda que ser presidente da casa é um cargo que muito lhe deixa honrada. “Vou trabalhar com afinco para conduzir com parcimônia e união os destinos da casa das leis e do povo. Serei a presidente de todos os 16 vereadores, que juntos comigo irão estar no centro das grandes decisões em prol do cidadão Candeense.” 

 

A nova presidente disse que avançará nos projetos em benefício da população “para viabilizar a melhoria de vida de nossos cidadãos, defender os interesses da coletividade e contribuir para o crescimento e o desenvolvimento do nosso Município”.

 

Lucimeire que é da base do prefeito, reafirmou o compromisso de ajudar o prefeito na tarefa de colocar a câmara e a prefeitura em Harmonia. “Tenho, também, a certeza que a independência dos poderes, não sobrepõe à integração que buscarei com o executivo municipal e o prefeito Drº Pitagoras para pautarmos todos os projetos que beneficiem a vida de nosso povo”

Redação/ rede Rc 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!