SFC- NA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA CORTES NOS PROGRAMAS SOCIAIS FORAM A PRINCIPAL PAUTA
12/12/2018 11:57 em Politica

Na tarde desta terça-feira (11), tivemos a última  sessão ordinária da Câmara de São Francisco do conde .A casa do povo estava lotada ,e  as ordens do dia foram  votadas e aprovadas por 11 vereadores .A última sessão ordinária contou com a falta do edis Mário Nogueira (SD) e Renato Júnior (PSB ).Doutor Mário está respaldado por conta de procedimento médico .

A tarde do dia (11), contou com  o corte de benefícios sociais , exposição da relação entre secretários e vereadores, e  minuto de silêncio .

Logo no início da sessão, o presidente da Câmara, Venilson Souza chaves (PP) foi parabenizado por setores da sociedade . Para além disso, o edil , esboçou o desejo de não concorrer mais a vereança e disse : “colocarei o meu nome a disposição do grupo de Evandro (PP) e Nem do Caípe (PT) para o meu futuro político.”

O minuto de silêncio na câmara dos vereadores se deu por conta do homicídio dos fiéis na catedral Metropolitana de Campinas-SP.

A maior e mais impactante pauta dessa sessão , indiscutivelmente, foi o corte de benefícios sociais , e , esse tópico foi ponto de avaliação de muitos dos edis. Um ponto culminante na fala de todos os pares foi que  a alteração da lei , que agora , prevê  a avaliação de renda per capita, e para todos os edis vai muito além de apenas um corte de R$ 70,00 , mas também uma oportunidade de enxugar a máquina bem como trazer para dentro dos as mais de duas mil pessoas que estão na fila de espera . Todos os programas sociais da cidade sofreram cortes

Os vereadores Moriel(PP) e Robson Portugal da mesma legenda afirmaram que todos os edis entram de férias, mas a casa a qualquer momento pode solicitar sessões extraordinárias.

Todos os projetos apreciados pelos edis na referida data foram aprovados por unanimidade.

Confira na integra o vídeo da ultima sessão no link abaixo:

 

 

Rc News/ Anderson Bezerra

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.