Anitta manda apagar todos os vídeos do início da carreira do YouTube
03/01/2018 19:22 em Famosos

A cantora Anitta está em alta e conquistando o mercado internacional. Mas quem a conhece sabe que ela começou de baixo, quando seu nome artístico ainda levava o título de “MC”. É por isso que em 2018, a famosa resolveu apagar da internet tudo que fez parte desse passado.

Conforme foi apontado pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, nesta semana foram excluídos 54 vídeos no canal oficial da cantora na plataforma YouTube, totalizando uma perda de 25,516,905 views. Tratavam-se de lives e vídeos publicados no início de sua carreira.

Apesar disso, nenhum clipe de suas músicas mais antigas foi removido até o momento.

PAUSA NA CARREIRA DE ANITTA

A cantora Anitta, que lançou em 2017 diversos hits, sempre um atrás do outro, está se preparando para um novo projeto e pretende dar uma pausa antes disso. Após o projeto Check Mate, em que lançou um clipe por mês, Anitta se prepara para voltar com os sucessos após o carnaval.

“A gente está esperando o resultado de Check-Mate. Eu não lanço mais nada meu até depois do Carnaval. Só depois a gente começa a planejar mais coisa”, declarou. Em recente entrevista, ela falou sobre a dificuldade que enfrenta por ser mulher no meio artístico: mulher.

“O caminho é muito difícil. Antes achava que não tinha nada a ver com o fato de eu ser mulher, inclusive, já dei entrevista falando isso. Hoje penso completamente o contrário. O fato de ser mulher dificulta muito o caminho. Quebrar barreira é sempre algo muito difícil”, declarou.

“Ser autêntica é uma coisa sempre muito difícil. Você assumir o que pensa e falar o que você faz. Isso te deixa vulnerável e aberta para receber críticas, elogios e apoio. Isso te deixa uma pessoa comentada. Para o bem e para o mal”, finalizou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!