Taís Araujo: nua, linda, com estrias e sem retoques
01/09/2017 11:11 em Famosos

Taís Araújo é a capa da revista “Women’s Health” de setembro e foi clicada pelo renomado fotógrafo Bob Wolfenson para a edição. Ela aparece nua em algumas fotografias e fez um pedido à publicação: nada de retoques em suas estrias, dobras na barriga e outros detalhes naturais que costumam ser eliminados em programas de edição de imagem.

“Tive duas gestações, por mais que tenha ficado legal, porque eu gosto muito do jeito que ela ficou, ainda assim é uma barriga que gerou duas crianças”, disse a atriz.

Na revista, ela fala sobre amor próprio, tema divinamente ilustrado nas fotografias: “Quando eu era adolescente, não ficava confortável sem roupas. Tenho estria desde que meu corpo se desenvolveu, e isso era um pavor. Hoje em dia eu não ligo! Não estou nem aí para as estrias”.

No dia 18 de setembro, Taís Araújo participa do projeto “Mulher com a Palavra”, no Teatro Castro Alves. Com mediação da jornalista Rita Batista, o bate-papo terá como tema “#SomosTodosTaísAraújo – Feminismo negro na internet”, referência ao movimento de apoio à atriz que foi vítima de ataques racistas na internet.

O evento, que já recebeu este ano Marina Lima e Pitty, começa às 20h. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do TCA, nos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista e no site Ingresso Rápido.

 

 

 

Bahia.ba

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!