'Haja Coração': Camila é empurrada de telhado por Bruna e fica em coma
24/08/2016 17:09 em TV/Entretenimento

Camila (Agatha Moreira) voltará ao hospital nos próximos capítulos de 'Haja Coração'. Isso porque ela será arremessada do telhado de um galpão por Bruna (Fernanda Vasconcellos), ex-namorada de Giovanni (Jayme Matarazzo) e advogada da família de Aparício (Alexandre Borges).

Tudo vai acontecer depois que Camila e Giovanni voltarem a namorar. Eles vão se encontrar em Angra dos Reis, após uma armação de Aparício. De acordo com o colunista Daniel Castro, o filho de Francesca (Marisa Orth) vai decidir contar que já foi namorado de Bruna. Com a sinceridade do amado, Camila decide ajudá-lo a descobrir quem foi o autor da explosão do Grand Bazzar.

Em sua investigação, Camila descobre que um vendedor de explosivos, tido como peça fundamental no processo, não prestou depoimento, pois desapareceu. A fotógrafa vai até a casa a família do vendedor e pede que ajuda a mãe dele para conseguir falar com o homem. A mãe concorda e pede que Camila encontre o vendedor em um galpão afastado.

 

No galpão, Camila fica surpresa ao se deparar com Bruna. "Como você ficou sabendo que eu estava aqui?", perguntará ela, meio desconfiada. As duas vão conversar e a advogada conseguirá jogar Camila do telhado do galpão. Ao ver que a fotógrafa não morreu, Bruna se mostrará insatisfeita.

 

A essa altura, Giovanni e Aparício estarão preocupados por não receber notícias de Camila. Eles receberão uma ligação da polícia informando que um carro da empresa foi encontrado e que há uma jovem em coma. "Tudo indica que ela foi vítima de assalto, seguido de tentativa de homicídio", relatará um dos policiais.

 

Os dois vão para o hospital. Quem também vai para a unidade de saúde é Bruna. Ela fingirá que está preocupada com Camila, mas, quando estiver sozinha, revelará seus planos: "Droga! A Camila não pode sair desse coma! Ela precisa morrer! E eu vou dar um jeito de isso acontecer".

 

 

Correio*

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.