Pré-candidato a prefeito, Professor Cravinho concede entrevista na Rádio A Voz de São Francisco
08/04/2019 12:23 em SFC

A especulação que gira em torno de possíveis nomes a serem confirmados como candidato a prefeito na cidade de São Francisco do Conde está crescendo cada dia, e se adiantando, o Vereador Professor Cravinho, PP (Partido Progressista), resolveu declarar ser pré-candidato.
O Vereador Venilson Chaves o Profº Cravinho, decidiu divulgar nesta segunda, 04/04 em entrevista exclusiva à rádio A Voz de São Francisco no Programa “Acorda São Francisco”, que é pré candidato para prefeito da cidade de São Francisco do Conde. Uma vez que já havia anunciado na sessão da Câmara da ultima terça-feira, dia 02 de abril.

Segundo o pré-candidato, é momento de avaliar a São Francisco que nós temos e a São Francisco que nós queremos.
Falando da importância da participação popular, Cravinho eleito vereador por três mandatos, pelo PP, disse que “está chegando a hora do cidadão de São Francisco do Conde e principalmente o povo tomar algumas decisões. Avaliar o que está sendo feito em prol deles e tomar a decisão. É ter a condição de eleger os seus representantes”.

Filho de São Francisco há 52 anos, constituiu família, atualmente pai de dois filhos, disse saber das necessidades e anseios do povo.

Ressaltou que antes das eleições estaduais e federais, diante de muita ansiedade, as pessoas estavam lançando seus nomes como pré-candidatos a prefeito da cidade. “Nada contra a nenhuma pré-candidatura, muito pelo contrário, acho que o cidadão dentro da democracia tem o direito, mas, o meu tempo eu quis avaliar, e chegou o momento após as eleições estaduais e federais, respeitando a todos, e principalmente a atual política liderado pelo Prefeito Evandro Almeida e seu vice Nem do Caípe”, disse.

A frente da gestão como presidente da Câmara destacou as melhorias realizadas na Casa do Povo no período de 2017 a 2018 como: ampliação de oito salas para dar oportunidade de convocação das pessoas que fizeram concurso público na instituição e ainda não haviam sido admitidas, ampliou também o refeitório para dar melhores condições ao servidor público, um painel eletrônico de ponta também foi instalado no plenário, bem como o conserto do elevador, viabilizando a acessibilidade das pessoas com dificuldades de locomoção.  

Visando trabalhar com a participação popular, Cravinho acredita que a gestão participativa é fundamental em uma administração, diz pretender fazer uma gestão participativa onde o cidadão irá contribuir com o gerenciamento da cidade, e que não basta só votar tem que participar.

O apresentador Reis Moura leu algumas mensagens de apoio a candidatura do Professor Cravinho que também fez questão de falar sobre o apoio e comprometimento de ajudar estudantes das Escolas Martinho Sales, localizada no centro da cidade e Ana Tourinho que fica no Bairro do Caípe. Cravinho foi vê de perto a situação que as instituições se encontram, e disse ser precário o estado de conservação delas e, que está na luta junto com esses alunos na busca de melhoras dessas Escolas.      

Cravinho finalizou agradecendo o apoio e incentivo que vem recebendo dos colegas que acreditam na sua candidatura. 

Fonte : Rede RC

 
Confira a entrevista aqui:
 
Área de anexos
 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.