Secretário de educação Marivaldo Do Amaral dá entrevista a RCTV
28/01/2019 11:53 em SFC

Na manhã desta segunda feira (28), o secretário de educação de São Francisco  Do Conde, Marivaldo Do Amaral, concedeu uma entrevista ao programa Acorda São Francisco, da RCTV. O bate papo entre o apresentador Reis Moura, e o secretário Marivaldo, durou 1h e teve envolvimento total dos internautas. 

Ao vivo, Marivaldo respondeu as mensagens das pessoas, e aproveitou para esclarecer algumas coisas no tocante a sua gestão enquanto o líder da educação. 

Ele esclareceu ainda que, não havia nenhuma empresa interessada no prédio da nova SEDUC. ”Jamais iríamos fazer qualquer iniciativa que prejudicasse o cidadão franciscano. Essa história de que o prédio seria uma fábrica não existe. O prédio estava abandonado e fizemos um gerenciamento com inteligência, o que se reflete nos avanços visíveis na Educação do município. Além disso, deixamos de pagar alugueis em outros prédios e reunimos a equipe em um só espaço, o que tem gerado ótimos frutos”.

”O prefeito Evandro está de parabéns porque ele tem uma grande sensibilidade e entende que a Educação é o melhor investimento que se pode fazer em um município”.

O secretário também anunciou a inauguração da creche do Guarujé, no final do mês de fevereiro, que irá atender crianças com idade a partir de 1 ano de idade, com uma estrutura de ponta.  Para essa nova creche, serão disponibilizadas 110 vagas. 

 

 

      

 

Confira a entrevista na integra no link aqui:

https://www.facebook.com/portalrctv/videos/580111649164043/?t=2

 

Redação Rc News/Caique Barros

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.