BBB 2019: Hana, Paula e Hariany decidem vetos da prova do líder
21/01/2019 15:00 em TV/Entretenimento

O Quarto 7 desafios chegou chegando no “BBB 2019”! A noite da votação surpresa mal passou e, com a chegada de um novo dia, Paula, Hana e Hariany foram isoladas para o novo cômodo. Ele fica no segundo andar da casa e traz uma importante missão: vencer 7 “mini-games”. Se elas conseguirem, vetam 3 participantes da prova do líder. Caso contrário, são vetadas.

O quarto é um tanto quanto diferente. A decoração de luzes fortes e quentes tem tudo para mexer com o psicológico das sisters. Depois de olhar cada detalhe do novo ambiente, o assunto mais desafiador chegou à tona: se ganharem, quem irão vetar? O questionamento partiu de Paula.

“Acho que a gente tinha que vetar em pessoas que a gente acha que são fortes”, defendeu Hariany. De imediato, Hana e Paula citaram a sister baiana: “Peixinho”. Não demorou muito para comentarem também sobre o nome de Rízia. Hana saiu em defesa, mas concordou. “Eu adoro ela, mas, às vezes, ela trata as pessoas com muitas grosserias”, afirmou.

BBB 2019: Hana, Hariany e Paula vão para quarto isolado

A primeira votação dentro da casa do “BBB 2019”, da Globo, aconteceu na noite deste domingo (20), mas não foi para a formação de um paredão. Sem os brothers terem conhecimento, a maioria escolheu Hana, Hariany e Paula para ficar em um quarto isolado, chamado de “Sete Desafios”.

As sisters serão enviadas para o espaço e participarão de mini-games durante esta segunda-feira (21). Tiago Leifert explicou que a dinâmica, envolvendo o novo cômodo, vai interferir diretamente na primeira prova do líder do reality show, na próxima quinta-feira (24).

“Os três mais votados para saírem do programa vão pro quarto dos sete desafios amanhã. Lá, se conseguirem sobreviver a todos os mini games, poderão vetar três pessoas para a prova do líder da semana que vem. Se não ganharem, estão vetados da prova do líder”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.