Empresária de Salvador é uma das participantes da próxima edição do BBB
10/01/2019 09:37 em Famosos

O segundo brother da 19ª edição do Big Brother Brasil anunciado vem do Nordeste. Carolina Peixinho Sodré, 33, é empresária, dona de uma agência de viagens e de um brechó, e representante de Salvador no reality  show. “Sou carismática e bem humorada. [O que] Me irrita é lerdeza. Já tive que trabalhar isso com terapia”, adverte a ariana formada em publicidade.

Carol diz se dar bem com todas as tribos e que a primeira coisa que quer fazer na casa do BBB é conhecer e “juntar a galera”. “Acho que vou ter um grupo lá para jogar junto”, diz. Carol diz ser apaixonada por esportes e acredita que isso irá a ajudar nas provas de resistência física. No entanto, o que mais irá sentir falta no confinamento é a praia e de ‘um belo banho de mar’.

 
 

Depois de muito mistério e pistas verdadeiras ou não dadas por Boninho, diretor do programa, pelas redes sociais, a Globo começou a mostrar os rostos que farão parte da próxima edição ao longo da programação desta quarta (8).

O programa estreia dia 15 de janeiro e promete ter “brothers” de diversas regiões brasileiras em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. O comando do programa continua com Tiago Leifert, pelo terceiro ano consecutivo. Ele substituiu Pedro Bial, que assumiu o programa de entrevistas Conversa com Bial.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.