Trânsito no Comércio sofre alterações durante cortejo à Nossa Senhora da Conceição
07/12/2018 10:34 em Bahia

O trânsito será interditado no bairro do Comércio, em Salvador, neste sábado (8) devido ao cortejo da Festa de Nossa Senhora da Conceição. De acordo com a Superintendência de Trânsito (Transalvador), o tráfego sofrerá interdições gradativas a partir das 10h30, durante a procissão, na Rua Miguel Calmon, Rua da Holanda, e Avenida da França.

Conforme informou o órgão, será proibida a circulação e estacionamento de veículos, das 5h de sábado à 0h de domingo (9), na Avenida Lafayete Coutinho, também conhecida como Avenida Contorno, (entre o Solar do Unhão e a Praça Visconde de Cayru), Rua Conceição da Praia, Ladeira da Conceição da Praia, Rua Manoel Vitorino, Rua Dionísio Martins, Praça Visconde de Cayru, Rua da Bélgica ( entre as Ruas Portugal e Miguel Calmon), Rua Corpo Santo e Rua Santos Dumont.

A Transalvador orienta os motoristas que os veículos provenientes da Avenida da França que precisarem acessar a Cidade Alta terão como opção de tráfego a Rua da Bélgica, Avenida Estados Unidos, Praça da Inglaterra, Rua Pinto Martins e Ladeira da Montanha.  Já os veículos que saem da Avenida Lafayette Coutinho (Avenida Contorno), com destino à Cidade Baixa, terão como opção de tráfego a Ladeira do Gabriel e a Ladeira dos Aflitos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!