Após polêmica, ex de Letícia Almeida anuncia que será pai
05/12/2018 14:37 em Famosos

Saulo Poncio usou as redes sociais, na última terça-feira (4), para anunciar que será pai pela primeira vez. O ex de Letícia Almeida – que foi traído e teve a polêmica exposta ao público – terá primeiro herdeiro com a modelo Gabi Brandt.

“Não sei o que dizer. Deus tem em mãos o controle de todas as coisas. Esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula do que ele estava preparando para mim”, escreveu na legenda do post no Instagram.

O cantor aproveitou para fazer um desabafo sobre a situação: “Passei, suportei todas as coisas, tudo, mas tudo para esse momento: encontrar você, meu ‘piolho'”.

Um fato curioso é que os famosos já até fizeram um perfil do feto no Instagram, que já conta com mais 95 mil seguidores na web. Por enquanto, o nome do usuário da conta é ‘Amor de Piolho’.

Vale ressaltar que a gestação acontece após o episódio em que o artista registrou a filha da ex, Maria Madalena, que é, na verdade, filha do concunhado, Jonathan Couto.

Saulo Poncio e Gabi Brandt – que é ex-participante do reality show “De Férias Com o Ex”, da MTV Brasil – estão noivos desde junho.

© Fornecido por Eleven Press Comunicações

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!