Bahia encara Ceará para se livrar de vez do risco de rebaixamento
14/11/2018 09:57 em Esporte

O Bahia está em uma situação confortável no Campeonato Brasileiro. De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Tricolor tem apenas 2% de chances de rebaixamento. Ocupando a 11ª colocação, com 41 pontos, o Esquadrão espera por fim em qualquer possibilidade de queda para a Segunda Divisão e olhar para a parte de cima da tabela. Para isso, um triunfo contra o Ceará, nesta quarta-feira (14), às 20h (horário de Salvador), na Fonte Nova, é fundamental.

Para o jogo, o Bahia não poderá contar com o volante Nilton e o atacante Junior Brumado, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Outra baixa é o lateral-direito Nino Paraíba, com uma lesão na coxa. Por outro lado, o atacante Gilberto, recuperado de lesão, deve reforçar o Tricolor.

O Ceará vem se recuperando no Campeonato. Depois de um mau inicio, a equipe cearense é dona da nona melhor campanha do segundo turno. O time comandado por Lisca deve seguir com a mesma formação. O único desfalque é o zagueiro Tiago Alves, com dores musculares.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Ceará
Campeonato Brasileiro – 34ª rodada
Local: Fonte Nova, em Salvador
Horário: 20h (de Salvador)
Data: 14/11/2018 (quarta-feira)
Árbitro:  Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Rogerio Pablos Zanardo
Assistentes adicionais: Thiago Duarte Peixoto e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Bahia: Douglas; Bruno, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Elber, Ramires e Zé Rafael; Edigar Junio (Gilberto). Técnico: Enderson Moreira.

Ceará: Everson; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson e Ricardinho; Calyson, Arthur e Leandro Carvalho. Técnico: Lisca.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!