CÂMARA DE SÃO FRANCISCO DO CONDE - Confira o que aconteceu na Sessão Ordinária desta terça - feira (23)
24/10/2018 09:41 em SFC

A sessão dessa terça-feira (23), contou com as presenças de 8 edis. O início dos trabalhos aconteceu às 15h30, e cada edil teve seu momento de fala.

O presidente da Câmara, Venilson Chaves, “Cravinho”, conscientizou a população presente sobre a próxima eleição presidencial, disse ainda que o dia 28 promete vitórias.

Na oportunidade, foi aprovado o projeto do Vereador, Edgar Alves. O projeto tem como objetivo  beneficiar os mototaxistas. Edgar, não se fez presente na sessão de hoje, mas, o legislativo por ter mais da metade dos edis presentes na casa, votaram e aprovaram conforme as normas do regimento interno.

O edil Renato Júnior, falou sobre projetos findados do poder público. Renato, citou a secretaria de infraestrutura na pessoa do secretário Antônio Calmon.  Renato parabenizou toda a secretaria envolvida pelo trabalho, e falou que amanhã dia 24 de outubro será assinado uma ordem de serviço para fazer o calçamento do bairro de Curupeba.

Ântonio Lopes, “Pantera”, fez um desabafo e em tempo também um apelo para o PT (Partido dos Trabalhadores). Pantera falou sobre os trabalhos e projetos que o candidato a presidência da república, Fernando Haddad trouxe para o país, disse também, que o Brasil não tem jeito e estará totalmente perdido caso Jair Bolsonaro ganhe a eleição.

A sessão seguiu tranquilamente, e teve fim as 16h30, com data prevista para o próximo dia 30 de outubro.

 

RC News

COMENTÁRIOS