Jogador de base brasileira é destaque no futebol italiano
10/10/2018 15:52 em Esporte

O jogador Matheus Pereira tem mostrado seu potencial no futebol. O atleta que iniciou nas categorias de base do Corinthians Futebol Clube foi transferido e atualmente está na equipe da Juventus de Turim.

Nas três últimas partidas realizadas pela Juventus U23, categoria de Matheus, ele fez duas assistências e três gols. O último jogo com gol do camisa 10 aconteceu na segunda-feira, 8, contra a equipe do Pro Patria, válido pela quinta rodada do campeonato "Lega Pro".

Logo no início da temporada europeia em 2018, o brasileiro esteve no time principal da pré-temporada e participou de partidas da Copa dos Campeões Internacionais. Durante esses jogos ele teve como companheiros os jogadores Khendira, Pjanic, Chiellini e Alex Sandro. O treinador Massimiliano Allegri foi responsável por direcionar a equipe.

Recentemente Matheus foi entrevistado pela rádio Gazeta FM e comentou sobre ter trabalhado com Tite, atual treinador da seleção brasileira. O atleta disse ter aprendido muito com o comandante e que encontra semelhanças no posicionamento de trabalho em relação a seu atual treinador. Ele também disse que entre seus objetivos estão integrar à equipe principal da Juventus e também ser escalado para disputar partidas da Copa do Mundo de 2022, no Catar, pela seleção brasileira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!