Homem que sequestrou irmão de Zezé de Camargo e Luciano foge da cadeia
12/09/2018 08:38 em Segurança

 

Ozélio de Oliveira, preso pelo sequestro de Wellington Camargo, irmão dos cantores sertanejos Zezé de Camargo e Luciano, está entre os detentos que fugiram da Penitenciária Estadual de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada da última terça-feira (11).

 

Conhecido no crime por Sumô e Gardenal, Ozélio foi condenado a 108 anos de prisão pelos crimes de roubo, homicídio e sequestro, além de ser suspeito de liderar uma chacina na penitenciária de Boa Vista, capital de Roraima, mesmo estando atrás das grades.

 

O caso do sequestro do irmão Camargo, que completou 20 anos, repercutiu não apenas pela fama da dupla, mas também pela brutalidade e violência causadas à vítima. Na época, os sequestradores chegaram a cortar um pedaço da orelha de Wellington e enviaram a uma emissora de televisão para forçar o pagamento do resgate.

 

Ele foi tirado de casa e ficou 94 dias num cativeiro. Em 21 de março de 1999, um dia após o pagamento do resgate, foi liberado e abandonado dentro de um buraco entre Goiânia e Guapó. Do VN.

 

COMENTÁRIOS