Com homenagem a Dona Ivone Lara, Mumuzinho vence ‘Show dos Famosos’
09/07/2018 - 15h35 em TV/Entretenimento

Em mais uma imitação surpreendente, o ator emocionou os jurados e conseguiu a nota máxima que lhe rendeu o título; assista!

 

 

Em mais uma imitação surpreendente, o ator Mumuzinho emocionou os espectadores do “Show dos Famosos”, no Domingão do Faustão, e levou para casa o troféu da competição na noite deste domingo (8). Mumuzinho encarnou ninguém menos que a “Dama do Samba”, Dona Ivone Lara.

O carioca de 34 anos impressionou os jurados Boninho, Cláudia Raia e Miguel Falabella com a apresentação e recebeu nota máxima.

“Enquanto você fazia a Dona Ivone, estava passando na minha cabeça a sua trajetória aqui no programa. Que bacana te ver, cara”, elogiou Miguel.

Mumuzinho chamou a atenção nas redes sociais após a sua imitação de Alcione. Na ocasião, o ator foi parabenizado pela própria “Marrom”, que disse que viu a sua apresentação, pensou que estivesse assistindo ao próprio clipe, “de tão perfeito que foi”.

E teve muito mais na final do “Show dos Famosos”. Tiago Abravanel, por exemplo, escolheu interpretar Milton Nascimento. A sertaneja Naiara Azevedo homenagou a cantora Anitta e Silvero Pereira ousou ao cantar em francês Edith Piaf.

Veja a classificação:
1º lugar – Mumuzinho
2º lugar – Silvero Pereira
3º lugar – Tiago Abravanel
4º lugar – Naiara Azevedo
5º lugar – Helga Nemeczyk

Assista:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!