Atriz de Malhação denuncia agressão do namorado!
26/06/2018 13:50 em Famosos

Que bafão meu povo!!!!! A intérprete da Flora, de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, desabafou que foi agredida pelo então namorado, Douglas Sampaio, no final de semana: ‘Demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada!’. Vale lembrar que esta não é a primeira acusação contra o ator. Sampaio foi acusado de bater em Rayanne Morais em 2016.

Na rede social, o ator publicou uma série de prints (veja abaixo) de uma conversa que teve com a agora ex-namorada no dia em que a atriz diz ter sido agredida, na qual os dois aparecem colocando um fim na relação, e diz que irá lutar para provar sua inocência na Justiça.

Em vídeo, o ator nega ter agredido Jennifer, diz irá correr atrás de seus direitos, e que já procurou o estabelecimento para conseguir as filmagens das câmeras de segurança para provar que está certo.

Aperte o play e confira!

No registro, Douglas diz ainda que Jennifer está brincando com sua índole e sua carreira, e que continuará correndo atrás do que precisar para provar que é inocente.

“Vou correr atrás dos meus direitos. Eu sei minha índole, sei ser correto, eu posso fazer a minha loucura comigo. Ela está brincando com uma coisa que eu não fiz. De uma coisa eu tenho certeza; quando a gente está certo não tem medo de nada. Eu vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado, minha cabeça está tranquila”, diz Douglas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!