Mulher morre e homem fica ferido após perseguição na Boca do Rio
15/06/2018 11:35 em Segurança

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após um confronto com a polícia na Boca do Rio, em Salvador. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira, 14. 

Os policiais perseguiam três suspeitos em um carro na Estrada do Curralinho, quando uma troca de tiros foi iniciada, segundo informações da 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio/ Pituaçu). Neste momento, uma mulher, que estava no veículo, foi atingida. Ela, que não teve a identidade divulgada até o momento, morreu no local. Os suspeitos foram perseguidos pela polícia após um serem identicados em um veículo Corsa Hatch, de cor vermelha e placa JQV-8345, com restrição de roubo.

Os suspeitos estavam praticando uma série de assaltos nos bairros da Boca do Rio, São Marcos, Tancredo Neves e Castelo Branco deste esta terça-feira, 13. 

Ainda no tiroteio, Vinícius Pinho, 19 anos foi baleado e levado para o Hospital Roberto Santos, no Cabula, mas não há informações sobre o estado de saúde. Anderlan Rogers dos Santos Bispo, de 29 anos, não foi ferido e está detido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso. 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!